JOINVILLE
CHAPECOENSE
A Chapecoense estreia na Série C do Brasileiro domingo, contra o Caxias (RS), fora de casa, mas ainda corre atrás de reforços. O volante Diego Felipe, ex -Criciúma, se apresenta hoje. Com 21 anos, o jogador deve ser aproveitado pelo técnico Mauro Ovelha já na próxima semana. Outra novidade poderá ser o retorno do meia-atacante Assis, que deixou o clube há 10 dias, após receber proposta do futebol búlgaro. Porém, o clube europeu ainda não pagou o valor de R$ 30 mil da rescisão do contrato com a Chapecoense.
CAXIAS
BRASIL DE PELOTAS
O Brasil de Pelotas (RS) encerrou com goleada os testes antes da estreia na Série C, que será domingo, fora de casa, contra o Santo André. O Xavante encarou o time Sub-20 do Grêmio, em jogo-treino do CT de Eldorado do Sul, nesta terça-feira, e aplicou 5 a 1. Athos, João Emir, Jone e Juninho, duas vezes, marcaram os gols. O técnico Beto Almeida, que não pode contar com o meia Chiquinho e o atacante Luiz Carlos, ambos lesionados, afirmou ter ficado satisfeito com o teste.
SANTO ANDRÉ
Às vésperas da estreia na Série C, o Santo André ainda sofre com o assédio de outros clubes sobre o elenco. O nome da vez foi o volante Negretti, que recebeu proposta de um clube da segunda divisão de Portugal, mas decidiu permanecer no Ramalhão. Antes dele, o zagueiro João Paulo também havia recebido uma proposta de um clube do Kuwait, mas preferiu seguir no time do ABC Paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário