sexta-feira, 22 de julho de 2011

Série B: Tigre recebe o Paraná em jogo de seis pontos

Criciúma precisa vencer para encostar no G-4 e não deixar o adversário distanciar.

O Criciúma volta a campo neste sábado, 23, para o duelo contra o Paraná, às 16h20, pela 12ª rodada da Série B. O duelo será de grande importância, pois o adversário está no G-4 e o confronto é considerado de seis pontos.

“É um time que tem muito boa campanha. Jefferson Maranhão tem muita força e foi destaque no Paraná”, explica o técnico Guto Ferreira. O Tigre ocupa a nona posição, com 17 pontos e precisa vencer para voltar a se aproximar do G-4.

Roni volta ao time

O meia Roni, do Criciúma, volta à titularidade, após ser cortado da seleção sub-20 pelo técnico Ney Franco. O jogador confessa que ficou triste por ser cortado, mas disse que tirou proveito da passagem pela seleção.

"Tentei aproveitar ao máximo e agora é mostrar o que aprendi dentro de campo aqui no Criciúma. O que aprendi fora de campo vou levar para a vida inteira", afirmou.

Criciumense em campo

O lateral-esquerdo William Massari atuará com a camisa do Criciúma pela primeira vez. Criciumense de coração, o jogador está na expectativa e confessa a ansiedade de pisar no gramado do Heriberto Hülse.

“É uma emoção que eu ainda vou conhecer. Vou saber o que é isso somente na hora que entrar em campo, olhar a torcida e ver meus familiares na arquibancada torcendo por mim”, afirma.

Paraná com artilheiro ex-Tigre

O time do Paraná possui dois jogadores que foram formados na base do Criciúma. O goleiro Zé Carlos e o lateral-esquerdo Lima são dois atletas titulares, sendo o lateral uns dos artilheiros da equipe.

Lima acredita que é possível levar pontos na “bagagem”. “Não podemos voltar sem somar pontos. Faremos nosso melhor para conquistar a vitória”, declarou.

Ficha técnica: Criciúma x Paraná

Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data: 23/07/2011 (sábado).
Horário: 16h20 (de Brasília).
Arbitragem: Francisco Carlos Nascimento, auxiliado por Carlos José Titara da Rocha e Marcelo Bertanha Barison.

Criciúma
Andrey; Fabinho Capixaba, Rogélio, Anderson Conceição e William Massari; Jackson, Baraka, Aloísio e Roni; Bruno Meneghel e Zé Carlos.
Técnico: Guto Ferreira

Paraná
Zé Carlos; Brinner, Cris e Luciano Castán; Lisa, Júnior Urso, Éverton Garroni, Cambará e Lima; Jefferson Maranhão e Giancarlo.
Técnico: Roberto Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário