Primeiro jogo vai ser fora de casa contra um adversário que venceu na estreia, mas poderá perder esses pontos por causa de um jogador irregular escalado na partida contra o Santo André-SP.
Dois desfalques contra o JEC
O Brasil de Pelotas vai ter duas mudanças para a partida contra o Joinville. O volante Léo Medeiros foi expulso contra o Santo André na estreia na Série C e cumpre suspensão automática. Para o seu lugar, entra Neto. O outro desfalque também é no meio-campo. Juba sofreu uma torção no tornozelo e está fora. Guilherme, ex-Criciúma, pode fazer sua estreia pelo time gaúcho e assumir a posição.
Lesões e alterações na equipe titular
O Joinville sofreu duas baixas durante esta semana. O artilheiro Lima se lesionou em um treinamento e vai ficar fora durante três meses em recuperação. O jogador deve voltar apenas no final da segunda fase da Série C, se o Tricolor alcançar esta etapa da competição. Para o jogo deste domingo, o treinador Arturzinho deve escalar Eraldo para a vaga de Lima, mas Aldair também pode aparecer como titular.
Outro jogador que se contundiu nesta semana foi o lateral-esquerdo Gilton. O jogador vai ser substituído pelo recém-contratado Badé. No meio, Ramon segue se recuperando de lesão e desfalca mais uma vez o time. O meia Jaílton segue na posição, já que jogou no lugar do capitão tricolor na decisão da Copa Santa Catarina.
Ficha técnica: Brasil de Pelotas x Joinville
Local: Bento Freitas, em Pelotas (RS).
Data: 24/07/2011 (domingo).
Horário: 16h (de Brasília).
Arbitragem: Fábio Filipus (PR), auxiliado por Luciano Roggenbaum (PR) e Maurício Silva Penna (RS).
Brasil de Pelotas
Vanderlei; Nill, Jonas, Asprilla e Jackson; Neto, Carlos Alberto, Guilherme e Athos; Marcos Denner e Juninho.
Técnico: Beto Almeida.
Joinville
Ivan; Renato Santos, Linno e Pedro Paulo; Eduardo, Mateus, Ricardinho, Jaílton e Badé; Eraldo (Aldair) e Ronaldo Capixaba.
Técnico: Arturzinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário