Com um a menos em mais da metade do jogo, Alvinegro ficou no 0 a 0 com o América-MG.
Com 16 pontos, o Figueira está cada vez mais longe do G4, em oitavo lugar. Já o América-MG segue na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com sete pontos.
Na próxima quarta-feira, o Figueirense recebe o Palmeiras, no Orlando Scarpelli. Já o América-MG enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre.
O jogo
Na próxima quarta-feira, o Figueirense recebe o Palmeiras, no Orlando Scarpelli. Já o América-MG enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre.
O jogo
Segundo tempo
No segundo tempo, o Figueirense voltou com Coutinho e Jackson nos lugares de Bruno e Rhayner. A postura foi defender o 0 a 0. E o América-MG foi pra cima tentar a vitória. Aos 21 minutos, Amaral chutou da entrada da área e acertou o travessão.
Aos 31, Wilson defendeu uma bicicleta de Kempes. No contra-ataque, Aloísio perdeu ótima chance. Ele arrancou livre, mas foi desarmado pelo goleiro Neneca. Aos 37, Aloísio recebeu na frente do gol e chutou fraco, para fácil defesa de Neneca.
No fim, a pressão do América-MG não surtiu efeito e o Figueirense conseguiu segurar o empate.
Ficha técnica: América-MG 0 x 0 Figueirense
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).
Data: 23/07/2011(sábado).
Horário: 18h30 (de Brasília).
Arbitragem: Jailson Macedo Freitas, auxiliado por José Dias da Hora e Adnilson da Costa Pinheiro.
Cartões vermelhos: Pittoni (Figueirense).
Cartões amarelos: Rhayner, Pittoni (Figueirense); Willian Rocha (América-MG).
América-MG
Neneca, Micão, Amaral e Willian Rocha; Marcos Rocha, Dudu (Leandro Ferreira), China, Caleb (Luciano) e Carleto; Léo e Fábio Júnior (Kempes).
Técnico: Antônio Lopes.
Figueirense
Wilson; Bruno (Coutinho), João Paulo, Roger Carvalho e Juninho; Ygor, Pittoni, Maicon e Fernandes (Wellington); Rhayner (Jackson) e Aloísio
Nenhum comentário:
Postar um comentário